sexta-feira, 15 de setembro de 2017

'Nossa homenagem é constante', diz viúva de Domingos Montagner, morto há um ano

Ator morreu afogado no Rio São Francisco, em Sergipe. Grupo La Mínima apresenta peça 'À La Carte' criada por Montagner, no Sesc 24 de Maio, nesta sexta (15).

Última cena de Domingos Montagner na TV (Foto: Reprodução)



Afamília e amigos do ator Domingos Montagner, que morreu em um acidente no Rio São Francisco, em Sergipe, há um ano, relembram diariamente a perda do artista e não pretendem fazer um ato pontual em homenagem à memória do artista nesta sexta-feira (15). No entanto, o grupo LaMínima, fundado por Montagner, vai fazer suas sessões da peça “À La Carte”, no teatro Sesc 24 de Maio, no Centro de São Paulo.


“A nossa homenagem é constante, diária, mas o momento simbólico não vai ter. Não haverá nada com esse foco, desse jeito, pontual”, disse ao G1Luciana Lima, atriz, produtora da companhia teatral e viúva de Montagner.


Montagner morreu na tarde do dia 15 de setembro de 2016 após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em "Velho Chico", novela da TV Globo.


Ele havia gravado cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator. Ele foi encontrado no fundo do rio preso a algumas pedras.


O corpo de Domingos Montagner foi seputado em São Paulo no dia 17 de setembro.

Luciana Lima e Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário