domingo, 4 de outubro de 2015

JOVEN DECLARA SUA PRÉ CANDIDATURA PARA VEREADOR NAS ELEIÇÕES DE 2016.


 
"Hoje venho por meio desta nota, comunicar que tomei uma decisão muito importante, e gostaria de partilhar com todos os meus companheiros e companheiras, jovens ,mulher ,terceira idade do campo e da cidade . Resolvi que a partir de agora, Juscelino Jose de Araújo coordenador de jovens municipal do sindicato dos Trabalhador rurais agricultores e agricultoras familiar de Caicó filho de agricultor: é um jovem ver outro olha para cidade caicoense . por isso sou pré- candidato nas próximas eleições municipais de 2016. Gostaria de pedir a todos que me ajudem nessa nova caminhada, que tenho certeza que não será fácil, mas que com certeza sairemos vitoriosos. Acredito na política quando ela é feita com responsabilidade e honestidade acima de tudo. E partindo desse princípio, cheguei a conclusão de que estava na hora de me lançar pré-candidato a Vereador, para que juntamente com população caicoense e Rural que estarão em campanha no ano que vem, mostrar e oferecer o meu melhor em prol desse povo tão querido, que aprendi a respeitar e amar nesses longos anos de vida."




Nenhum comentário:

Postar um comentário