“Estávamos fazendo as preces, de forma espontânea. Meu irmão pedia a Nossa Senhora que ela cobrisse com seu manto sagrado a nação, que intercedesse pelas famílias, foi um momento que uma das pessoas que estava presente viu a formação da imagem na cera da vela. Logo, todos ficamos emocionados e começamos a fazer a Consagração a Nossa Senhora”, disse o membro da família que pediu para ter a identidade preservada.
O grupo que rezava no quintal de casa estava celebrando a Palavra de Deus, tendo em vista que por orientação da Diocese de Picos, a área pastoral do município fechou as portas físicas da igreja.
“A comunidade fechou as portas físicas da Igreja, mas ela continua aberta nos lares das famílias. Assim, a família que sempre fez parte da comunidade e das pastorais e grupos da Igreja continuou celebrando a Palavra de Deus aos domingos, fazendo de seu lar uma Igreja Doméstica. E foi numa dessas celebrações dominicais em família que aconteceu o sinal”, explicou o Pe. Mairton.
Á reportagem do Portal Folha Atual, a família descreveu que a imagem de Nossa Senhora se formara como um sinal do seu amor por seus filhos.
Á reportagem do Portal Folha Atual, a família descreveu que a imagem de Nossa Senhora se formara como um sinal do seu amor por seus filhos.
“Cremos sim que ela intercede por nós e nos ama muito! Queria compartilhar com todos essa graça de Deus, termos uma mãe que intercede e que nos confirma que ela não está morta”, concluiu.
O fato foi divulgado nas redes sociais virtuais que logo viralizou no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário