segunda-feira, 29 de junho de 2020

A sensação é de estar voltando para casa…





Posso escrever em partes esse momento da minha vida. E o farei.

Esta é a primeira aqui sobre este assunto.



Minha volta para a Rádio Rural em 2020

Em meio à pandemia pela Covid-19, o novo coronavírus, me vi obrigada a me afastar do rádio para o isolamento social. Isso se deu na segunda quinzena de março de 2020. Estava na Rádio Povo FM, onde permaneci por cerca de 4 anos.

Ao sair, criei um elo de comunicação diário com o público, através do meu instagram, que chamei de Live Doze&Meia, sempre no horário de meio dia e trinta, com o nome alude. Isto, a partir de 23 de março de 2020.

Neste ínterim, recebo a renovação de um convite pela Rádio Rural, vindo da direção. Digo renovação, porque no ano de 2019 este convite já havia sido formulado, mas, à época, não pode se concretizar.

Eis que acontecem as conversas, os acertos, os ajustes e aí vou eu para a Rádio Rural de Caicó, hoje 102,7 FM.

Agradeço ao Bispo Dom Antônio, a Padre Welson, Padre Alcivan Tadeus e a Joelma de Souza e Marcos Dantas que me ofereceram todas as condições para este projeto que se (re)inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário