Áudio registrado nesta terça-feira pela revista “Crusóe” traz um diálogo entre a secretaria especial da Cultura, Regina Duarte, e uma assessora não identificada, no qual a atriz conta que achava que estava sendo dispensada e ouve que Edir Macedo já teria indicado seu substituto.
O “Jornal Nacional” reproduziu o áudio em sua edição de terça. O telejornal também procuou o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, que negou a indicação. Leia abaixo a reprodução do diálogo, gravado, segundo a “Crusoé”, quando um repórter ligou para assessora, que seguiu conversando com a secretária.
Assessora: – Me mandaram pra uma missão aqui, tá Regina? Mas eu jamais vou te trair. Minha missão será o que você decidir.
Regina Duarte: – Tá bom, minha querida.
Assessora: – Minha missão não é te convencer de qualquer coisa. Sua intuição é que vai mandar.
Regina Duarte: – Tá bom. Já estava esperando. Essa noite acordava de uma em uma hora e falava assim: “Está esquisisto, está muito esquisito”.
Assessora: – Tive um sonho muito estranho também. Falei assim: “O que a Regina decidir, estou com ela. (…) Só acho o seguinte: qualquer decisão que você tomar, tem que olhar no olho desse cara. O Edir Macedo indicou para ele um sujeito chamado Igor (inaudível). Imagina que merda.
Regina Duarte: – Então, assim, eles ainda estão decidindo. Está decidido. Eu não sei, não sei. Que loucura. Que loucura isso. Eu acho que ele está me dispensando. Por Jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário