A diminuição do índice de ocupação de leitos críticos hospitalares na rede estadual de saúde e o avanço na vacinação contra a covid-19 vão permitir que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) retome, a partir da próxima segunda-feira (9), o atendimento presencial nos escritórios do Estado, com horário disponível nos expedientes da manhã e da tarde. A companhia ressaltou que vai manter todas as medidas de segurança recomendadas e abrirá o atendimento mediante agendamento prévio.
A medida visa manter a efetividade da prestação dos serviços da Caern nas áreas essenciais de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, contribuindo para a saúde coletiva e sanitária da população potiguar. A companhia também reforça que todos os serviços de atendimento ao cliente podem ser acessados pelos seus canais virtuais. Além do telefone 115, estão disponíveis a Agência Virtual (www.caern.com.br), o aplicativo Caern Mobile, e o WhatsApp 98137-2343.
Caso o consumidor opte pelo atendimento presencial, o agendamento pode ser feito pelo site da Caern, no endereço https://caern.com.br/#/agendamento, ou pelo aplicativo Caern Mobile.
Os escritórios terão sinalização do fluxo das filas, orientando os clientes para a importância do distanciamento físico mínimo de 1,5m, e também utilizará barreiras físicas entre o atendente e o cliente. Para saber o escritório mais próximo, o cliente pode consultar a informação contida no canto superior direito da sua conta de água.
Confira os escritórios em Natal:
Zona Norte – Avenida Dr. João Medeiros Filho, S/N – Potengi (Ao lado do Colégio Hipócrates)
Zona Sul – Rua Professor Manoel Vilar, S/N – Capim Macio (Esquina com a Rua José Varela)
Zona Leste – Rua Henrique Castriciano, S/N – Ribeira (Esquina com a Avenida Rio Branco)
Zona Oeste – Avenida Capitão-mor Gouveia, S/N – Bom Pastor (Vizinho ao cruzamento da linha férrea)
Veja outros endereços no interior do Estado neste link da Agência Virtual: https://caern.com.br/#/escritorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário